Podcast Papo de Armazém: conversa sobre Termometria Digital com equipe da Procer


A Procer participou de um episódio do Podcast Papo de Armazém, o primeiro podcast da Pós-Colheita de Grão, que é apresentado por Eduardo Monteiro. A conversa de aproximadamente 1 hora teve como tema “Termometria Digital - Como sair do zero até uma unidade com tecnologia de ponta?”.


De acordo com Monteiro, a proposta do episódio era apresentar um passo a passo para orientar aqueles que ainda usam pouca ou nenhuma tecnologia na gestão da armazenagem de grãos. “Nosso papo não é pós-colheita de palco, é sobre o pós colheita que acontece na realidade, no dia a dia”, explicou o apresentador.


A equipe da Procer participou do podcast com dois representantes que compartilharam as experiências e apresentaram soluções da empresa: Eduardo Aguiar, Diretor de Novos Negócios, e Murilo Schneider, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento.


“A Procer foi a primeira empresa que veio com a proposta de sensor digital para armazenagem de grãos em nível nacional, levantando essa bandeira com muita convicção”, destacou Murilo.


O papel fundamental do gestor no sucesso da aplicação da tecnologia foi destacado por Eduardo Aguiar. Para o Diretor, a tecnologia precisa estar “associada a um gestor, um responsável pela unidade. Essa pessoa tem que buscar conhecer mais desse mundo”.


Ouça o podcast Papo de Armazém no Spotify: https://open.spotify.com/episode/1AsxkYJRSe1gCHGDPMtm89?si=Og3LsSibTuaqh9lOo4Xd2w