Sobre Nós:

Sobre Nós:

Conheça mais sobre a nossa empresa!

Nossa História:

Empresa brasileira, situada em Santa Catarina, na cidade de Criciúma, a Procer Automação e Sistemas foi concebida com o propósito de agregar as melhores tecnologias na armazenagem de grãos, contribuindo com a redução do desequilíbrio tecnológico da cadeia produtiva no país.

Com a grande experiência de seus fundadores em automação agrícola, no desenvolvimento de soluções em controle de temperatura e umidade, a Procer foi pioneira em utilizar sensores digitais no gerenciamento de armazenagem de grãos.

A partir da precisão e confiabilidade dos sensores digitais, houve uma grande evolução e quebra de paradigmas, comprovando que a tecnologia utilizada até então poderia induzir a erros na condução da armazenagem, provocando desperdício de energia e grandes perdas qualitativas e quantitativas nos produtos, colocando em risco a segurança alimentar.

Desde a sua fundação, a Procer se destaca pela busca de novos conhecimentos científicos e práticos, desenvolvidos junto aos clientes / parceiros, que têm proporcionado ótimos resultados em qualidade e economia.

Aliado a alta tecnologia, a Procer possui como maior diferencial fazer de cada cliente um parceiro, através de consultoria, prestação de serviços e monitoramento remoto, construindo juntos um legado de evolução na armazenagem de grãos.

 

Nosso Sonho:

“Ser reconhecida como líder na América Latina em inovação no gerenciamento da pós-colheita de grãos, gerando um legado à segurança alimentar e ao setor de agronegócio, com forte valorização humana e socioambiental”.

 

Nosso Negócio:

“Maximizar o lucro da safra”.

 

Nossa Missão:

“Assegurar a qualidade na armazenagem de grãos através de soluções inovadoras no gerenciamento da pós-colheita”.

 

Nossa Visão:

“Ser reconhecida como empresa líder na América Latina em inovação no gerenciamento da pós-colheita de grãos.”

 

Nossos Princípios:

  • Compromisso com o sucesso do cliente;
  • Valorização do ser humano;
  • Relacionamentos duradouros;
  • Amor ao que se faz;
  • Excelência e Inovação;
  • Integridade e Justiça.